Volver al foro de Angola

Projeto Social em Angola

Publicado en Foro de Angola

Caros Senhores,
Através de minha headhunter descobri Angola e sua situação, estou fazendo um projeto social no Brasil que visa a capacitação de jovens em situação de vulnerabilidade social.
Os cursos são de :
1) Auxiliar Administrativo com conhecimentos em rotinas administrativas, contábeis, financeiras, recursos humanos, e comerciais. com conhecimentos do pacote Microsoft Office.
2) Webdesinger Junior: para confecção de web sites e portfólios digitais, com a utilização de ferramentas gráficas Photoshop, CorelDraw, Fireworks e Dreamweaver.
3) Telemarketing: com dominios nas melhores práticas e no pacoto Microsoft Office.
4) Ass. Tecnico Informática Jr: para manutenção geral de computadores, com conhecimentos em softwares de manutenção e hardwares.

Além do curso, haverá aulas a distancia para aprofundar nos assuntos, e também dúvidas poderão ser tirardas através do site do programa social.

Tudo isto baseado em voluntários virtuais, que são profissionais da área.

Além disto, o aluno pode mesmo empregado, tirar dúvidas com os profissionais.

A minha dúvida, sobre a implementação na Angola são várias, se alguém quiser me ajudar a finalizar o projeto para a Angola, sou muito agradecido, assim posso viabiliza-lo e extender este projeto para este País.

Abraços.

Ir al perfil de Usuario eliminado

  • andre costa 100% Original~ Japones

    publicado por  en Foro de Angola 

    Ola Tudo bem desculpa me a demora mas como estou fora do negocio de carros devidos as mudancas Gerais em Angola eu, quase nao acesso o Site. Lendo sua mencao nao sei bem distinguir se eh para enviar estudantes para Brasil Ou do Brasil para Angola?
    Resumindo para mais facil entendimento seria.
    Se for o caso de Voce estar desejando oferecer aos angolanos Estudos de qualidade no Brasil isto E' Possivel criar uma agencia e enviar os angolanos interessados sei que angola suporta estudantes no Exterior so nao sei de que forma e Como.. Mas no Brasil existem Milhares de Universidades com atendimentofisico e Online. desdes as mais simples a mais conceituadas pois os Mestres do Brasil Muitos fazem doutorados na europa ou America.
    nao sao caras as Universidaddees... pois no brasil esta existidno agoara conecito de melhor Universidade isto faz com que sejam os alunos melhores reconhecidos e pegos a lacos para trabalhos em grande empresas....as faculdades de economias todas no Brasil sao Otimas reconhecidas internacionalmente.
    2...........posso verificar formnas de entradas de angolanos no Brasil mas visto se torna facil.
    3. A meu ver para isto teria de se fazer somente investimento bem pequenos no sentido de alugar digamos se for caso exemplo simples ne num apartamento se poderiam viver ate 4 estudantes conforme funciona na alemanha ou podemos fazer algo maior no sentido de colocar mais gente num espaco tambem maior e diminuir assim os custos pois alguns deverao permanencer ate por 2/3/4/8/9 anos anos no brasil dependera do que desejam ..
    isto e facil pois trabalho com Obras e fazer reformas e manutencao ficaria facil para mim. o grande problema e saber o que oferecer primeiro aos estudantes
    que tipo de e scola estudos e mais preocurado em angola?
    pois isto tambem dependera de onde queiram ficar em que cidade muitos sonham morar no Rio de janeiro.
    rsrsrsrsrsrrsrrahhaahha
    de outra forma penso que isto seria Otimo
    quanto aqui na Asia . japao china Malasia singapora KOrea, hong kong, Philipinas , consigo varios cursos de Piloto de aviao sao baratissimos e sao bastante preocurados e sao aceitos na europa inteira e em qualquer lugar. alem de outros cursos conforme disse dependera do que voce queira Oferecerer. posso comseguir escolas para eeles tambem a preco bom , pois tem centenas de estudantes africanos de paises vizinhos ao seu aqui no japao e nos Paises acima citado,.....
    tambem em cima disso se pode ganhar em cima da Passagem aerea..
    Jah na englaterra jah morei por lah e na Italia nao eh dificil mas a papelada para visto e mais rigorosa..Todos os Cursos na Europa ou asia nao sao caros mas tem de ter alguem lah para fazer sua entrada bem facil e leve e sem altos custos. tudo isso posso conseguir, sendo que 80% dos Paises possibilitam aos estudantes trabalharem esta lei no brasil e bem melhor uma vez que nao ha e nem existe controle rigido de horas trabalhadas . se quer trabalhar entao que trabalhe mas tem de estudar...
    jah na asia tambem nao eh rigido
    existem varios cursos inclusive se pode Oferecer cursos de estagios na Marinha aeronautica exercito ou mesmo posso ajudar em carreiras medicas . especialistas em proteses etc....
    aqui no japao os cursos sao um pouco caro mas dependendo da preocura se possibilita conversra com os responsaveis e fazer uma diminuicao de custos em prol de se ganhar mais alunos e assim se ganhar mais em cima .
    O que existe e que pode ser possivel tambem eh Oferecer as Angolanas Mulheres interessadas cursos de massagem e terapias Yogas no japao thaylandia india.etc....
    cursos de decoracao de Unhas que esta sendo sucesso na Europa e no Mundo todo as Unhas sao fabricadas por japoneses ..estas unhas grandes igual de passaros e bem decoradas etc... existem varias possibilidades.....
    aluguel no Brasil nao e caro e alimentacao tambem e transporte muitas das faculdadees dependendo jah podera ficar a porta de casa . para facilitar a diminuicao de custos dos alunos.
    assim que matriculados jah podem se inscrever ou aplicar para empregos de imediato...ou sejah excelente Opcao.
    aonde quer que sejah se necessitar de miaores informacoes e cursos me contate e veremos que podemos fazer.
    sendo que para isso sera necessario abrir uma firma para poder interagir dentro de angola brasiil japao pois seria triangulo de grandes Ofertas....aonde desejarem ir a gente manda. se faz os calculos de custos e se aprovado cuidamos dos vistos e viagem e residencia...ok?? entre em contato,
    abracos.
    tenho blog sobre informacoes de estudos e trabalho no exteriror.http;//graziaadiosonoitaliano.blogspot.com..
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    :::::::::::::::::::::::::::::::::
    Tambem caso queiram em angola deve ter anuncios nas camaras de Comercio firmas interessads em produtos da china ou japao poderemos oferecer.
    mas alimentos creio que melhor ofereta eh brasil.de uma olhada e vejah que tipo de produtos e servicos necessitam e em cima disso cuidamos da transacao. tipo acucar incusa45. Oleo de soja agua.asfaltos(asfaltamentos de ruas e avenidas minha prima trabalha com isto e opodemos fazer servicos e oferecer maquinas se for caso do japao ou da china..
    ok

  • Mauro Manuel

    publicado por  en Foro de Angola 

    Ola. Sou o Mauro.

    Como pode ver no meu perfil trabalho em logistica e compras em Angola. A sua ideia é a de apenas providenciar cursos a distância ou pensa em se estabelecer no pais com os serviços mencionados. Acho que está seria uma boa opção. Poderia trabalhar em conjunto com entidades governamentais numa politica de ajudar a juventude a integrar-se no sistema de trabalho após o periodo pós-guerra. Pelo menos poderia ajudar a rápidamente se estabelecer em Angola (Luanda numa primeira fase e depois as provincia onde há muita carência.

    As empresas que existem no momento a fornecer os mesmos serviços são autónomas e você tem de ver os preços praticados... Um balurdio, o que não permite o acesso a todo o jovem interessado. As faculdades também são carissimas com mensalidades desde 350 Usd, sem contar com o material de apoio carissimo e sem qualidade que tem de ser adquirido a parte.

    Na minha opinião, deveria consultar o Ministério da Cultura ou Educação do Brasil e serviços de Empregos como o nosso MAPESS em Angola que trata de controlar os trabalhadores empregados a seguranção social, e ver que tipos de convénio poderão existir entre os dois paises nesse aspecto e tentar usar a seu favor para não ter de investir demasiado capital próprio. E já sabe... se não houver nenhum tipo de convénio... veja o que é necessário para criar um...

    Desculpe falar tanto eu empolgo-me muito as vezes quando estou diante de uma boa oportunidade de oferecer um pouco mais ao meus país, a nossa juventude e claro... a mim mesmo.

    Se precisar de alguma infromação sobre Angola, não hesite em perguntar que eu farei os possiveis em pesquisar e responder a altura.

    Os meus cumprimentos.

    Mauro Manuel
    [...]
    skype: mauro.edivaldo
    +244925754872

  • andre costa 100% Original~ Japones

    publicado por  en Foro de Angola 

    tudo bem sou andre costa gosatria de sers eu amigo . entre em contato
    meu msn: [...]

  • Ir al perfil de rozangela oliveira

    publicado por  en Foro de Angola 

    sou rozangela atualmente moro em sao felix do araguaia em MT, trabalho em aldeia indigena com a etnia karaja, se alguem quiser alguma informação a respeito deste povo me pergunte

Publicar una respuesta